quarta-feira, 5 de agosto de 2015

19 Palavras e expressões que são muito mais gostosas ditas errada veja!

Postado por: Admin | Na categoria: Geral

1. Sabe quando dá uma coceirinha no:

Sabe quando dá uma coceirinha no:
Deste tuíte.

2. Roseane, me empresta a:

Roseane, me empresta a:
Deste tuíte.

3. Vamos continuar nossa conversa no:

Vamos continuar nossa conversa no:
Deste tuíte.

4. O certo que fala é mendigo ou:

O certo que fala é mendigo ou:
Deste tuíte.

5. Vou ser obrigado a acionar meu:

19 palavras e expressões que são muito mais gostosas ditas errado
Deste tuíte.

6. Problema é nosso, quando é dos outros é:

Problema é nosso, quando é dos outros é:
Deste tuíte.
Deste tuíte.

8. Campeão, me vê ai um sanduba de:

Campeão, me vê ai um sanduba de:
Deste tuíte.

9. Para ajudar a sua flora intestinal, tome:

Para ajudar a sua flora intestinal, tome:
Deste tuíte.

10. Sai pra lá com esse:

Sai pra lá com esse:
Deste tuíte.

11. Nos dias de calor, evite a catinga no:

Nos dias de calor, evite a catinga no:
Via i1.r7.com
Deste tuíte.



13. Preciso lembrar disso aqui depois, vou colocar um:

Preciso lembrar disso aqui depois, vou colocar um:
Deste tuíte.

14. Quando anoitece e eu estou na rua, minha mãe me grita para:

Quando anoitece e eu estou na rua, minha mãe me grita para:
Deste tuíte.

15. Estudar tanto assim afeta meu:

Estudar tanto assim afeta meu:
Deste tuíte.

16. Será que teria condições de tu fazer minha:

Será que teria condições de tu fazer minha:
Deste tuíte.

17. Por mais que minha mãe tenha me batizado Guilherme, ela continua me chamando de:

Por mais que minha mãe tenha me batizado Guilherme, ela continua me chamando de:
Deste tuíte.

18. Não dá pra sair da firma agora porque:

Não dá pra sair da firma agora porque:
Deste tuíte.

19. Quem pronunciou os itens em alto e bom som, merece uma:

19 palavras e expressões que são muito mais gostosas ditas errado

Nenhum comentário:

Postar um comentário